5-desejos-2012

5. Estou voltando para a faculdade: depois de um semestre parada – eu saí da USJT e fui para a UAM;

4. Descobri que só vou ter 5 matérias (sendo que uma é online, hehehe): eu tinha 10 matérias na USJT, era horrível ter que fazer 10 trabalhos diferentes e estudar para 10 provas diferentes, e tudo isso quatro vezes ao ano. Resultado: vivia a base de energéticos e não dava conta nem das coisas do trabalho;

3. O tempo vai passar e as minhas férias estarão mais perto: minhas últimas férias estavam marcadas para janeiro, fui promovida em dezembro e minha nova chefe pediu pra eu sair só em março porque precisava muito que eu assumisse logo a nova posição; eu estava tão morta que consegui negociar e acabei saindo em janeiro mesmo, só que por 20 dias.  O grande problema é que 2012 começou de uma forma muito triste (quem me conhece sabe, mas isso é assunto para um outro post – ou não) e não consegui descansar durante o tempo em que fiquei em casa; então, estou com a sensação de que não tirei férias :(

2. Tem meu aniversário!  (01/11): é o dia em que recebo flores, presentes, ganho abraço de gente linda e saio pra comemorar;

1. As coisas vão se encaixando: não sei se é só comigo, mas meus problemas vão se resolvendo conforme o ano vai terminando. E, enquanto tudo ainda está bagunçado, eu vou pensando “this too shall pass” ;)

1 desejo: fazer minha primeira tatuagem. Eu já sei o que é, e é algo que tem um significado muito importante pra mim (ainda mais depois de tudo o que aconteceu esse ano) , só resta criar coragem mesmo u_u

Deixe um comentário