vc-e-o-q-ouve

Eu acho que nós somos o que ouvimos. Então, deixei o iTunes em ~shuffle~ (oi, eu acho essa palavra engraçada), e as 10 primeiras músicas foram essas:

 1. Beautiful, Dirty, Rich – Lady GaGa

 2. The Suburbs – Arcade Fire

 3. V.I.P. – Nneka

 4. Valentine – Fiona Apple

 5. Neon Tiger – The Killers

 6. Shine – Laura Marling

 7. Gonna Leave You – Queens Of The Stone Age

 8. These Things Take Time – The Smiths

 9. I Want You Back – The Kooks

 10. Me In You – Kings Of Convenience

Não são as músicas que eu mais ouço na vida, mas ok! “Me In You” é a minha preferida dessas *—-*

Um pensamento sobre “

  1. Pingback: você é o que você ouve (?) [2], ou “dicas ~musicais~” | Coffee & Cupcake

Deixe um comentário

