o vídeo que me fez rir várias vezes, em uma sexta-feira de dor de cabeça

Minha cabeça dói desde o meio-dia :'( Meu humor não está dos melhores, mas um vídeo me fez rir demais hoje.

Steve Kardynal cantou e dançou Call Me Maybe, da linda da Carly Rae Jepsen, pro pessoal do Chatroulette. O vídeo está com mais de 45k exibições (e quando eu vi pela primeira vez, lá pelas 16:00, estava com uns 7k “ainda”); e, na minha opinião, é a melhor versão que fizeram de Call Me Maybe até hoje – 1. porque me deu alguns minutos sem mau humor; 2. porque é a melhor versão mesmo!

Deixe um comentário

