aniversario

teve bolo indiano (que eu amo!) pro parabéns que o pessoal de casa cantou, meia-noite;

teve recado lindo do namorado mais lindo do mundo, com direito a um álbum todo lindo, com uma “historinha”;

teve apresentação de trabalho, logo cedo;

teve muito amor vindo de todos os lados, pessoalmente, via recado no Facebook, mensagem, e-mail, whatsapp, sms, telefone <3;

teve abraço coletivo do pessoal da faculdade;

teve despertador tocando às 5h30;

teve um bolo-paper-toy, do Thiago;

teve rosas lindas, da Bya;

teve orquídeas lindas do Victor <3 (com um balão nada escandaloso);

teve bolo de Kit Kat com Confeti;

E como faço aniversário perto do feriado (prolongado ainda), deu pra também prolongar a “comemoração” . O que não significou muita coisa, já que eu preferi passar meu tempo na preguiça. Maaas, como no dia 02/11 teve a Zombie Walk, aproveitei pra fotografar aquelas coisas lindas que tomaram o Centro da Cidade. Fiquei em frente ao Theatro Municipal por sei lá quantas horas, e consegui sair de lá com milhões de fotos. Que estão no meu Flickr. Mas vale colocar uma ou outra aqui :)

E depois disso, eu, o Vi e um casal de amigos nosso (o Roger e a Bá), fomos fazer uma mini comemoração no Applebee’s do Shopping Eldorado. Ainda não conhecia e até curti o lugar. Também teve meu drink de menininha preferido, uma frozen margarita.Depois disso, foi só pre-gui-ça. E acho que, mesmo não conseguindo aproveitar muito o dia do meu aniversário (eu saio super tarde do trabalho, e estava morrendo de cansaço, então só queria uma cama), esses 3 dias de feriado foram os mais gostosinhos ever.

Deixe um comentário

