13-metasQuase todos os 5 desejos de 2012 não deram certo, mas eu acabei nem ligando tanto pra eles. A linda da Cristal (@munizcristal) fez uma lista de metas no blog dela, e resolvi “copiar”.

1. Me esforçar mais na faculdade;

2. Reclamar menos do trabalho (Não tá gostando, Andressa? Vai atrás de algo melhor pra você);

3. Passar menos tempo online (no tempo livre);

4. Fazer amigos;

5. Mandar, pelo menos, uma mensagem para as amizades antigas (mas queridas), sempre que puder; mesmo que só por mandar, sem precisar marcar nada (ou até marcar, por que não?);

6. Viajar (e não é “viajar mais”, porque eu nunca faço isso);

7. Ser mais organizada com a bolsa, a carteira, a gaveta, o armário, o quarto, as pastas do computador;

8. Ser mais organizada com dinheiro (eu ganho mais do que eu gasto – ou do que eu realmente preciso gastar);

9. Me esforçar pra aprender fotografia, e não fica só vendo as dos outros e pensar “Nossa, queria fotografar coisas assim”;

10. Acabar com a preguiça de colocar as coisas em prática na hora, sem deixar pros últimos minutos;

11. Emagrecer de vez. Fazer os exames do endocrinologista, comer direito (todo mundo fala que eu como pouco – realmente, eu faço uma ou duas refeições por dia, e pouca comida mesmo – mas comer direito que é o foda), fazer exercícios (eu odeio academia, mas gosto muito de correr, principalmente, só que to desistindo na primeira dorzinha);

12. Passar mais tempo com a família;

13.  Deixar lado qualquer rancor, mimimi, assunto não/mal resolvido, com qualquer pessoa.

Bônus: Terminar algum daqueles desafios mensais no Instagram, haha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s